segunda-feira, 29 de março de 2010

Azibo mais uma tentativa ...

Sábado 4h.30 da manhã, la estava eu a pé para partir para mais uma tentativa de pescar algum destes magnifico predadores.
A viagem é bastante dura , são 2 h para cada lado, alimentadas pelo sonho, será desta que se rende um com vários kg!?... La fomos 4 e para adiantar converça digo já 3 de nós fomos como viemos a ZEROS, em sentido contrario o camarada "ponte nova " mais conhecido como o terror dos achigãs la se safou , com 2 lindos de kg, e ainda com o prejuiso , diz o próprio que tinha para ai um metro de comprido, mas levou tudo com ele...
_Eu cá e depois de muitos lances pois o local era bem agradável , junto a praia perto dos barcos de recreio, no sentido de S. Combinha , eis que zás, mas no meu crer seria só ervas, segundos depois o que eram ervas começou a mexer, logo me apercebi que a coisa não era das pequenas, quando já estava em posição para o por a descalçar na praia ,e ele ali tão perto levanta a cabeça ate fora de agua e ai sim vi bem o tamanho da besta ,estava perante um já belo exemplar certamente com bem mais de 2 kg, mas , assim como me comprimentou também bem depressa se despediu , para a historia fica somente a historia...
Nem tudo foi mau, existem la locais fantásticos as poucas fotos não enganam...



_Para recordar fica a esperança de la ir novamente tentar a sorte se não for mais nadas aos achigãs que já pode avistar de bom porte , pois aquelas coisas assustadoras com bem mais de 10 e 15 kg não recomendo a lota com estes seres acredito não ser para todos, é claro estou a falar das inúmeras carpas que avistamos....
_Também e já lã vão cerca de 5 meses e ainda tenho o conjunto shimano a espera do grande peixe...
_Também lembro aqui para terem em atenção a legislação ,pois nesta massa de água a pesca esta condicionada" pesca no azibo" google , esta la ...

Sem comentários:

Enviar um comentário