segunda-feira, 1 de março de 2010

Boa abertura 10 lindas numa manha









esta foi a primeira a maquina esta adiantada uma hora...
para a memoria ficam 6 h de rio , uma abertura muito boa pelo resultado, muitos comprimentos ao pessoal de Famalicão com quem me cruzei, pois já sabem o que devemos fazer depois de tirar uma truta... quanto aos heróis com quem me cruzei quero lhes lembrar , e eu sei que são muitos, um dia num futuro não muito longe vão ser os maiores mas na pratica de pesca á pedra pois vai ser o que sobra se assim continuarem....comprimentos a quem comigo pescou e ao João pela devolução de 26cm sendo a maior do dia...

2 comentários:

  1. Boas Amigo.
    Realmente uma abertura de luxo,com os caudais que as ribeiras levam não é fácil a prospecção dos pesqueiros.
    Essas são lindas e autóctones parece-me, e são essas que devem ser preservadas,guarde para si o exacto local das capturas.
    Abraço
    Artur Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Carlos,
    Excelente,parece-me trutas de rio de montanha????
    Muito lindas,boas fotos,parabéns.
    Eu tive o gosto de ter 13 nas mãos,uma com 27 cm,abertura no Tamente.
    Abraço,
    João Dias

    ResponderEliminar