quinta-feira, 11 de março de 2010

Mais uma manha em belesa...

Ao final do dia esta la se rendeu a pluma
depois de muito frio eis a recompensa esta linda marisca
as pequeninas la vão entrando a amostra com alguma frecoênçia
o exemplar da manhã tirado e devolvido pelo meu amigo João , já na 2 feira esta mesma safada me tinha entrado a amostra , mas claro não ferrou...
de pois de perder uma outra marisca e onde não fase ria prever eis uma fário ...
assim terminou o dia de ontem mais umas quantas capturas e devoluções, muitos exemplares de bom porte avistados e ate uma situação caricata, uma fário esfomeada, depois de ferrada ainda entrou a amostra mais 2 vezes sem sair dos meus pés...




2 comentários:

  1. Viva Carlos,
    Pescar no Rio Vez,Zona livre,tem vários troços,mas o que eu pessoalmente aconselho atendendo ás condições do rio,é começar na Freguesia de Aspa que fica a 6,7 quilómetros a norte doas Arcos e fazer toda a sequência de açudes até Vilela.

    Tem a facilidade de,com um pouco de estudo do terreno,deixar o carro mesmo junto ao rio,esteja atento aos entroncamentos,pois quase todos o levam ao rio.

    Estive lá hoje de passagem,mas não pesquei lá pois o meu objectivo era o São Jorge,que não visitava à longos anos,só que não fiz o trabalho de casa e cheguei lá o rio estava concessionado.
    Abraço,
    João Dias

    ResponderEliminar