quarta-feira, 12 de maio de 2010

Poluição e trutas...


Saída do muito pequeno ribeiro.

Hoje fui fazer uma curta visita e já tardia a ponte de tábuas rio Neiva, depois de alguns relatos relativos a poluição proveniente do lagar de azeite existente na freguesia de Cossourado mas que eu nunca presenciei, qual o meu espanto quando me aproximo do ribeiro em direcção a estrada nacional, ribeiro este que não tem mais de 1m de largura, e então me chega ao nariz um cheiro muito intenso a leite , não é necessário dizer mais nada a existência de algumas vacarias la no alto da freguesia trata do resto, a cor da agua não engana , é triste mas é a realidade de quem não vê e não quer ver!!
O rio nesta zona é bastante dificil , decidi pegar nu carro e regressar a casa , parei pelo caminho e la se renderam mais 2 bebes para a conta pessoal, a época para mim esta quase no final ...

Sem comentários:

Enviar um comentário