quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ridículo ou crise !!!

Assalto ao paraíso digo eu !
E quem sou eu ?
Nada mais que eu!!
Mas com uma certeza não deixarei de ser eu !!
Ridículo pois é dessa forma que vejo e riu com ironia o tão grande que é afinal a crise que pelos vistos a todos quer e vai tocar, mas que a alguns "anor...s" MAIS CONCRETAMENTE auto intitulados pescadores que não passarão de meia tigela ou calhaus !!!
Digo eu como é possível num pequeno paraíso com um tamanho talvez de dois estádios de futebol ,pescar achigãs que ali estão sem poder sais nem entrar , que quantos mais forem pescados e não devolvidos mais difícil se torta a sua proliferação para continuar a poder existir pescadores!!
Pesquem sim onde existe abundância não onde existem meia dúzia de exemplares de kg ou existia pois pelas provas recolhidas no local como mostram as fotos a baixo.
Estas ultimas eram de exemplar com mais de kg, esta nova geração de ditos pescadores é sem duvida mais evoluída, enquanto eu uso anzóis sem farpa, balança para pesar os exemplares !!, maquina fotográfica, para mais tarde recordar e uma grande dose de esperança para pescar e devolver um exemplar cada vez maior outros optam pela prestação de novos serviços , peixinho fresco amanhado na totalidade...
Parece mentira , neste paraíso o assalto já sucedeu pelo menos 3 vezes comprovadas por mim...
SERÁ da CRISE !!!!?


Sem comentários:

Enviar um comentário