quinta-feira, 14 de julho de 2011

Achigãs ao metro...

"Achigãs ao metro" assim caracterizo a pescaria feita pelo meu amigo Eurico e por mim na passada segunda feira das 15 h as 18h , num local conhecido de alguns mas não muitos , local pertencente ao triângulo dos 3 LAGOS ( código)!!!
Ainda lá não tínhamos ido esta época como tal não saberíamos o que nos esperava quer terreno quer peixe ...
Depois de equipar as canas e os pescadores vamos lá ver como estão as coisas ...
No local de sempre nada se avistava era estranho costumava estar sempre por ali achigã de KG !!
Vamos lá eis que o festival de capturas e todos os recordes de mesmas estariam perto de cair por terra,
o que se segui foi um soberbo e espantoso desafio a nos mesmos, as capturas sucederam-se para la das 40 sem exagero e sem contabilizar os que se perderam descravando-se ...
em poucos minutos já estava a contagem em 3-1 a favor do meu amigo...
Lá me recompus com o primeiro ao paciante de hélice....
Primeiro para mais de 1 kg , no total talvez 3 capturas deste género.
Estava na hora da cana 2 entrar em campo com o vinil , foram mais de dúzia só com esta técnica



a hora do popper estava a chegar e como sempre não me deixou ficar mal, antes pelo contrario...
O meu amigo com rapalita!!!
Mais popper!!!
A praxe do kilito !!! quando tirei este ao meio da lagoa se tenho colocado a câmara a filmar seria fantástico pois a violência com que o achigã ataca o popper e de tolos!!
Estava na altura de empatar o vinil ao contrario , estava demasiado estragado pelos sucessivos ataques que já tinha sofrido e ainda haveria de tirar mais uns quantos!!

Salvo a ordem das fotos eram 18h estava na hora , para a historia fica sem duvida os bons momentos passados naquela tarde, novas metas para bater e o sonho de capturar um verdinho com mais de 3 KILOS numa próxima oportunidade pois digo , Eurico, ele esta lá!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário