quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Azibo 2012

Decididos , la fomos nós mais uma vez tentar os grandes predadores....
como seria de esperar sem chuva, sem água , mas tão pouca !!!! não era de esperar...
O dia estava impossível devido ao forte vento que se fazia sentir como tal a tentativa passaria por pescar em zonas mais resguardadas de vento... o que até resultou , mas sem frutos e com a agravante de o meu estado físico estar muito debilitado por motivo de saúde....
E preciso ser maluco para fazer 450 kms que vicio!!!!!
Duas canas em mão uma para cabeçotes e outra montada para material mais ligeiro, raparas e peixes moles...., uma com multi filamento e outra com talvez um 0,30...
Não consegui mexer nada , talvez tenha despertado atenção somente a um grande lúcio que o meu parceiro queria tirar da agua com um 0,21... e digo despertado atenção pois foi num local onde tinha eu minutos antes passado e nada , quando já estou de frente para o meu parceiro eis que grande luta , grande bicho talvez 3 a 5 kgs... mesmo aos pés dele , ainda hoje se lamenta lá foi a minha rapala....
Eu também me lamento mas por isto sem água já vi este posso com mais de 1 metro de água acima , hoje esta assim ....E em 2010 estava assim .....Só me resta dizer que ano de pesca vira ai....
Respectivamente ao Azibo ALERTO PARA QUEM esteja a pensar lá ir para ter muito cuidado a IP4 esta impossível mesmo.....para alem dos perigos iminentes e das obras a portuguesa!!!

1 comentário:

  1. Boas camarada. O Azibo realmente é o meu local de eleição, sem duvida onde tirei os melhores exemplares de Lúcio. Concordo com o facto do IP4 está realmente impossível de se circular alguns desvios e o mau estado do piso domingo lá estou eu mais uma viagem 185 km até Sta.Combinha até doí, mas vale bem a pena pelo local e pela paisagem sossego etc.
    Se puder apareça por lá.

    Desde já bom post abraço.

    ResponderEliminar