quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nem de luvas....

Depois da visita ao rio Minho na semana passada com o meu camarada de pesca , hoje sem camarada a vontade de lá ir era bastante mas só não da motivação.....
Como tal resolvi tentar os predadores da porta, neste caso do rio Cávado...Os relatos tenham sido bastantes de grandes capturas de exemplares de lucioperca, eu tenho que confessar já a bastante tempo que não tiro nada....
8 Horas estava no local o tremo metro marcava 2 graus , toca a equipar a rigor , pensando eu que estaria resolvido o problema do amigo friooooooooooooo...... ainda tremo....A ausência de agua esta a dificultar bastante a pesca de margem , a todos os últimos 3 locais que visitei e como não bastasse acarreta dificuldades , pois o crescimento de ervas dentro de agua prejudica bastante o trabalhar das artificiais , nada a fazer só mente ir mudando de local....
Da igreja matriz , as 9horas ouviam-se e depois de uma hora e meia a tentar rendi me a imaginação ao frio e nada mais....

Sem comentários:

Enviar um comentário