quinta-feira, 22 de março de 2012

A era da poluição...



Aqui é que ia dar trutas com pluma dizia ele...
Dizia, e em tempos era garantido...
Logo após o video não sabia eu que iria era garantir um grande tombo... e devido a estes cravos das botas , vala so a maquina é que não gostou muito mas já esta em ordem....

Depois do tombo levei um bem maior, tudo o que se seguiu , para mim pessoalmente custa bastante pois já sabia de alguns pequenos focos de poluição como é exemplo o da ultima foto que , dez de que me conheço a pescar no rio Homem ele lá continua....
Agora este caso é de lamentar não considerando eu o" mais grave" no meu ponto de vista atendendo ao que vim a encontrar 2 horas de pois... e depois de um também lamentável almoço ....
Já na vila de Terras de Bouro , não queria acreditar no que estava a ver....
Nem palavras para caracterizar o que estava ao alcance dos meus olhos....para montante esta pouca vergonha...
já a saída, onde as águas se fundem com as do Homem ainda mais incrédulo fiquei pois devido ao porte de duas delas pensava eu , !!! são barbos !!!::: pois mas não lá estavam elas trutas e trutinhas.....
Só me lamento em semana dedicada ao ambiente que mais digo!!!...


1 comentário: