terça-feira, 29 de maio de 2012

Neiva e pluma...

 Finalmente , e ao fim de quase 15 dias em casa o final de tarde parecia bom para tentar umas moscas...
A quase 3 meses fui a este local experimentar a minha nova cana de pluma , confesso não gostei muito, hoje lá ganhei coragem e que tal uma horita , a ver ia em que dava....
quando me fiz a água  deveriam ser 19 horas, pouca actividade mas muitos insectos....
 Depois de pescar todo o baixio , estava na hora de subir até perto da represa ....
Ai dois únicos ataques foram o quanto basta para mim estava mais que satisfeito, duas belas trutas em 7 minutos , fantástico!!!!


 20 horas , estava na hora , e eu já satisfeito...

1 comentário:

  1. Que paraíso, eu gosto de apanhar um bom robalo mas... prefiro o sossego do rio, os pássaros a cantar, os sons da água, o rio para mim tem outra mística, o melhor dos 2 mundos para mim era ter os robalos no rio heheheh

    Boas pescas

    ResponderEliminar