sábado, 19 de maio de 2012

Teste ao pato

 Antes de mais muitíssimo obrigado SR Artur Oliveira , por me ter dado a possibilidade de experimentar a pesca  de pato , como já era sabido entre amigos ando a ponderar a compra deste brinquedo para pescar bass ...
Mais uma vez o muito obrigado.
 Depois de agendada a pescaria e o local de encontro fiz me a estrada 2horas de viagem e quase 200km para cada lado , mas pela esperiencia valeria certamente a pena...
Assim foi 7 horas no locar e ainda alguns mais kms para fazer até ao local da aula!!!
Conversa e mais conversa estávamos no pesqueiro , uma pequena bem grande lagoa !!!
Preparar dar ar calçar as barbatanas e xok xok, estava ele dentro de agua " já encalhado nem para trás nem para a frente !!!!! e e e e ee e !!! o meu amigo lá me deu uns indicações e toca a mexer as pernas ... Já só estava a faltar o verdinho da praxe...
Eis que 20 minutos depois lá estava ele o primeiro palnote ...


 A manha ia a meio tinha realizado 4 pequenas capturas que refiro não era o mais importante , importante sim era testar o pato , ver se vale a pena investir , pois ainda custa um dinheirinho para comprar e ter guardado ....
Não efectivamente  tenho mesmo que comprar e com toda a certeza não vai ser para ficar guardado , antes pelo contrario a ver se ainda vai este ano pescar a Leverinho rio Douro...
Pena no período da tarde o nosso amigo vento não nos favorecer pois é de veras complicado pescar com vento , difícil manter a estabilidade para não dizer impossível...

1 comentário:

  1. Carlos.
    Antes de mais não tem de agradecer,pois trazer para este obie camaradas como o meu amigo é szempre um prazer,depois o sr. está no céu, deixe lá o sr para outras ocasiões,artur está bem.
    quanto ao resto, valeu mesmo pela experiencia,e mais uma vez foi um prazer estar na companhia de um Homem do norte.
    Brevemente repetiremos a proesa,mas desta feita mais proximo do meu Amigo.
    Abraço.

    ResponderEliminar