quinta-feira, 7 de março de 2013

Chuva forte ...

 Mais uma mini jornada , desta feita já bem tarde talvez 09h30 quando comecei a pescar debaixo de muita chuva ..., sabia que iria ser esse o cenário, assim como para os próximos dias.. 
Comecei com uma x rap , vários lances só mente em locais que conhecia e até que algo grande se mexe com rapidez no sentido da mesma mas nada ....
continuei mais alguns metros , chuva forte começa a cair decidi apostar então na prata das ilba, volto ao ponto de partida debaixo de chuva forte e zás !!!, 3 lances 2 trutas nada mais por estes  lados mexi !! 


Estava na altura de ver como estavam uns 200m do  meu antigo quintal , assim fiz ...
Minha antiga paroquia, muitas trutas pequenas muitos anos muito tempo , mas hoje não estava com tempo para tudo , como tal uma breve incursão , não estava só no terreno mas com a chuva forte que começou a cair mais uma vez foi fantástico, cada lance proporcionava uma picada um ataque uma truta ferrada ao ponto de tirar 2 seguidas !!!!
Desci mais um pouco e a historia continuava , vai que não vai ferra que não ferra e záaáááááás uma grande truta ataca a amostra duas investidas para montante e o mesmo filme estava eu num local inacessível a uns 3 metros da agua , cana dobra com o peso do bicho este descrava-se e trós !! estava de volta na agua ...
Enfim fica o relato....
Trutas até breve ....    

1 comentário:

  1. Olá Carlos!

    Bonitas trutas...pescar á chuva é outra loiça!!

    Tou curioso dessas colheres...Podes postar alguma foto?

    Abraço

    ResponderEliminar